Condomínios e Operadores Logísticos

Notícias > Condomínios e Operadores Logísticos

TRX constrói condomínio logístico nos Estados Unidos

TRX-condominio-estados-unidosA TRX Investments, braço da brasileira TRX (responsável pela gestão de ativos reais da ordem de R$ 4,9 bilhões, no mercado de real estate) e recém constituída nos Estados Unidos, fez sua primeira aquisição de ativos em solo norte-americano.

Trata-se de um terreno de 10 hectares localizado em área estratégica próxima ao Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e do Porto de Miami (PortMiami). Lá será construído o TRX Doral 1, um condomínio logístico de 14 módulos, com pé direito de 9,14 metros e aproximadamente 20 mil metros quadrados.

De acordo com Scott Pryce, CEO da TRX Investments, a obra, que terá início no fim deste ano, tem previsão de conclusão para o segundo semestre de 2016 e as expectativas são de que mais de 100 empregos diretos e indiretos sejam gerados, movimentando significativamente a economia naquela região.

O TRX Doral 1 terá ainda escritórios de apoio, docas elevadas para cada módulo (separadas dos escritórios, na parte traseira do edifício), sistema de Sprinkler ESFR (chuveiros de segurança contra incêndio) e estacionamento para carros separado da área de circulação de caminhões. Além de continuar investindo em galpões logísticos, a TRX Investments já está avaliando novos projetos para a expansão de seus negócios em diferentes setores e mercados na Flórida.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.