Condomínios e Operadores Logísticos

Notícias > Condomínios e Operadores Logísticos

Sequoia Logística e Vialog firmam parceria

sequoia-vialog-parceriaA Sequoia Logística e a Vialog, do Grupo RBS, anunciaram uma parceria operacional para melhor atenderem clientes do Sul e do Sudeste do país. A união das duas organizações tem como objetivo aumentar a produtividade e gerar ainda mais competitividade para ambas nos mercados em que atuam.

Em São Paulo, a Sequoia possui robustas instalações e alta capacidade de operação. Por outro lado, a Vialog tem a malha de distribuição no Sul com a maior capilaridade e frequência. São duas empresas independentes, que vão aumentar a competitividade a partir do compartilhamento de recursos e redução de ociosidades.

A Vialog surgiu há mais de 15 anos com o desafio de distribuir os jornais do Grupo RBS, tornando-se referência em entrega de impressos no Sul do país. Hoje, ela oferece serviços de logística e distribuição para empresas que necessitam de agilidade, confiabilidade e alta performance, com foco em e-commerce. Com 50 centros de distribuição divididos por toda a região Sul do Brasil, a Vialog realiza mais de 300 mil entregas por dia, incluindo impressos, eletrônicos, informática, utensílios domésticos, cosméticos, vestuário, entre outros segmentos.

Já a Sequoia desenvolve soluções sob medida para seus clientes que envolvem serviços especializados de armazenagem, manuseio, picking, packing, expedição, distribuição door to door, courier, rodo e lotação. A infraestrutura da Sequoia conta com mais de 28.000 posições paletes, 140 mil m² de área de armazenagem, frota com 530 equipamentos rastreados e mais de 2 mil funcionários. Atualmente, a empresa manuseia mais de 300 mil peças e entrega cerca de 7 mil peças por dia.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.