CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Carrefour tem novo operador logístico

carrefour-operador-logisticoA FM Logistic anunciou seu mais novo cliente, a rede de supermercados Carrefour. A operação da FM Logistic será direcionada para o Centro de Distribuição do Carrefour localizado em Contagem (MG).

Para a presidente da FM Logistic no Brasil, Michèle Cohonner, a chegada do novo cliente é estratégica para a empresa e merece ser celebrada. “Com a conquista do Carrefour, reforçamos a mensagem de qualidade e excelência que iniciamos há três anos quando chegamos ao Brasil”, diz Michèle. Para a executiva, o novo cliente simboliza uma fatia de mercado almejada pela Companhia. “O setor de varejo representa mais de 30% do faturamento da FM Logistic. O contrato com o Carrefour permite a consolidação dos nossos serviços para esse segmento no País e expande nossa presença nacional”, afirma.

O diretor de operações da empresa, Peter Ivancik, destaca que a FM Logistic já atende ao Carrefour com sucesso em outros países. “Unidades da FM Logistic como as da Polônia e França já possuem operações do Carrefour em seus portfólios. O nosso objetivo é trazer toda a eficiência e qualidade de serviços praticados no exterior para nossa operação em Contagem”, diz Ivancik.

O Carrefour, varejista multinacional fundada na França em 1960, chegou ao Brasil no ano de 1975. Com muitas inovações somadas à criatividade e à dedicação dos brasileiros, a rede cresceu ao longo desses anos. Atualmente, a empresa opera em todos os Estados do Brasil, com cerca de 300 lojas, contando com a dedicação e apoio de mais 72 mil colaboradores.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.