Condomínios e Operadores Logísticos

Notícias > Condomínios e Operadores Logísticos

Centro de excelência otimiza a cadeia de suprimentos

ceva-centroA Ceva Logistics abriu oficialmente, em março, seu mais novo Centro de Excelência Logística, o primeiro na América do Sul. Ele se junta aos outros três da empresa, localizados nos Estados Unidos, Cingapura e Reino Unido.


O Centro de Excelência Logística está situado dentro da nova sede da companhia, em São Paulo. Trata-se de uma área dedicada onde os clientes atuais e potenciais poderão experimentar, com exclusividade, as ferramentas e metodologias que a CEVA aplica para aperfeiçoar as cadeias de suprimentos e criar vantagem competitiva. Dessa maneira, é possível entender quais as reais necessidades da empresa e otimizar sua cadeia de suprimentos.
Conforme explica o vice-presidente de desenvolvimento de negócios da CEVA na América do Sul, Fabio Mendunekas, o Centro de Excelência Logística permite demonstrar a inovação logística do mundo real através da otimização da cadeia de suprimentos. “Vamos utilizá-lo também para desenvolvimento de novos talentos profissionais, além de oferecer as melhores tecnologias e soluções para a cadeia de suprimentos”, afirma.
O Centro de Excelência Logística foi desenvolvido para mostrar as capacidades da CEVA na administração da cadeia de suprimentos, incluindo logística inbound, armazenagem, distribuição, apoio à produção, logística outbound, pós-venda, gerenciamento de fretes e tecnologias utilizadas pela empresa na gestão de seus armazéns.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.