Condomínios e Operadores Logísticos

Notícias > Condomínios e Operadores Logísticos

FM Logistic adquire operador logístico

fm-logistic-adquire-spearO grupo internacional FM Logistic tornou-se recentemente o principal acionista da Spear Logistics, empresa de logística indiana.

As duas empresas estão unindo suas forças e suas complementaridades com objetivo de fornecer serviços otimizados para seus respectivos clientes no mercado indiano.

FM Logistic e Spear Logistics cuidarão de operações nos setores estratégicos de e-commerce, telecomunicações, varejo, bens de consumo, indústria e automobilística. Como principais responsáveis pela logística em cada um de seus territórios, as empresas têm o mesmo objetivo: aproximação do cliente e excelência operacional.

A Spear Logistics foi fundada em 2001. A empresa é umas das líderes no mercado logístico indiano com um faturamento de 18 millhões de euros (ao final do ano fiscal em março de 2016). A Spear Logistics oferece uma ampla diversidade de serviços: armazenamento, distribuição, gerenciamento de transporte e serviços de alto valor agregado como co-packing.

A FM Logistic contribuirá com essa parceria através de sua rede de relacionamentos aliada a sua reputação, suas ferramentas de inovação e todas as últimas tecnologias de inovação logística. Juntas, FM Logistic e Spear Logistics irão preparar a base para a implementação de um plano logístico alinhando com a harmonização das taxas. Esse projeto liderará a criação de centros de distribuição regionais, onde FM Logistic e Spear Logistics gerenciarão plataformas multi-cliente próximas às principais cidades indianas.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.