CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Novidade entre os operadores logísticos

operador-logistico-bxlogA Boidak Logística mudou sua identidade e seu nome. Agora a empresa é BX LOG. O operador logístico, com sede em Barueri (SP) está de cara e nome novos para melhor se comunicar com o mercado e transmitir sua missão e seus valores.

A mudança vem acompanhada de um website remodelado e mais amigável à navegação. De acordo com Mauro Henrique Pereira, Diretor de Negócios da BX LOG, a novidade ocorre em um momento de expansão da empresa como operador logístico, reforçando seu leque de serviços com a aquisição de uma franquia da Jadlog para operar no e-commerce e com a licença de armazéns gerais.

A empresa, que opera para equipamentos de tecnologia e telecom, móveis corporativos, e-commerce, bancos, indústrias e cargas secas em geral, possui armazéns em São Paulo e Rio de Janeiro para atender a todo o Brasil, com frota mista de veículos, estruturas de armazenagem e tecnologia de informação para manter o controle da gestão de transporte e armazenagem. A empresa está em trâmites para obter a licença da Anvisa para atuar nos setores químico, alimentício, cosmético e de medicamentos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.