CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Grupo BX investe em tecnologia

bxlog-investimento-tecnologiaO operador logístico BX LOG acaba de criar a BX TECH, um novo braço de negócios dedicado à prestação de serviços de manutenção técnica e revitalização dos equipamentos resultantes da logística reversa dos clientes de TI e Telecom.

A BX LOG fez um investimento de R$ 1,5 milhão na empresa vai prestar serviços como diagnóstico, triagem, reparo, troca de peças, testes, limpeza, até a devolução dos dispositivos ao cliente para uso.

O objetivo da BX TECH, explica Mauro Henrique Pereira, diretor de Negócios da BX LOG, é agregar valor aos clientes de logística de TI e Telecom do mercado, visando não apenas recuperar os ativos resultantes de sua logística reversa, mas também evitar que entrem numa espiral negativa de compra constante de equipamentos por não conseguir recuperá-los, avolumando estoques e impactando o meio ambiente com dispositivos que poderiam ser reaproveitados.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.