CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Qopp Incorporadora e a GR Properties lançam mais um condomínio logístico com selo Green Building em Campinas

gr campinas 2-aerea2A grande procura de inquilinos por galpões modulares durante as obras do GR Campinas, primeiro condomínio de galpões industriais da região com certificação Green Building, levou a Qopp Incorporadora e a GR Properties a lançar um novo empreendimento com porte semelhante.

O GR Campinas 2, como será chamado, terá investimento de cerca de R$ 70 milhões. A entrega está prevista para o segundo semestre de 2012. Da construção à manutenção, o GR Campinas 2 seguirá normas internacionais exigidas pelo USGBC (United States Green Building Council) para obtenção do selo

 

*LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). A certificação é dada apenas a construções que provocam menor impacto ambiental.

 

 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.