CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Na MOVIMAT, GLP apresenta seus condomínios logísticos

glp-movimat-condominiosA GLP participou da MOVIMAT 2016 e apresentou suas soluções para logística. No total, são 3,6 milhões de m² de área, sendo 2,7 milhões de m² em área total construída e 0,9 milhão de m² em desenvolvimento.

A logística de uma empresa passa por todos os setores: desde o local onde a empresa está situada até seu sistema de controle, e tudo precisa ser minimamente pensado e organizado. Durante o evento, a empresa apresentou seu portfolio e diferenciais construtivos por meio de um aplicativo interativo no qual os visitantes puderam fazer um tour virtual nos empreendimentos.

Conheça mais sobre os condomínios da GLP:
GLP Guarulhos

É um parque logístico best-in-class no Brasil, com 11 galpões construídos e 4 disponíveis para BTS. São 418 mil m² no empreendimento que conta com um viaduto exclusivo, projetado para gerar benefícios às operações dos clientes oferecendo redução do percurso dos caminhões, economia no consumo de combustível, pedágio, manutenção dos veículos e tempo de transporte.

GLP Gravataí

Localizado na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), foi concebido como um projeto diferenciado com a adoção de medidas sustentáveis em cada etapa da construção. Além de reduzirem o impacto ambiental, as iniciativas representam uma economia real de recursos naturais como água e luz para os clientes. O GLP Gravataí obteve a certificação LEED categoria Prata nos galpões 01 e 02, e está em processo de certificação do galpão 03. Além dos três galpões entregues, existem outros dois em projeto.
GLP Ribeirão Preto

O GLP Ribeirão Preto conta com quatro galpões construídos, sendo dois 100% locados. O empreendimento é composto por galpões modulares, que atendem diversas especificações de armazenagem e distribuição. A localização estratégica do empreendimento permite fácil acesso ao Triângulo Mineiro e cidades como Campinas e São Paulo, o que torna o condomínio uma excelente opção para solucionar a operação logística para empresas de vários setores.

GLP Campinas

O GLP Campinas, 81 mil m² foi desenvolvido de forma modular, possibilitando a instalação de empresas de logística e indústrias de todos os portes e diferentes necessidades. Através de um projeto moderno e de uma infraestrutura completa de condomínio, o GLP Campinas garante aos seus ocupantes uma operação mais eficiente. O empreendimento possui 04 galpões construídos e 03 disponíveis para BTS (build-to-suit).

GLP Cajamar

O GLP Cajamar é composto por dois galpões com quatro módulos cada, de metragem entre 4.750 m² e 14.730 m². Sua localização proporciona fácil acesso à Rodovia Anhanguera (SP-330), que é considerada um dos corredores logísticos mais importantes de São Paulo e acesso alternativo através da Rodovia dos Bandeirantes.

GLP Duque de Caxias

Quando concluído será o segundo maior parque logístico da empresa no Brasil, atrás apenas do GLP Guarulhos. O GLP Duque de Caxias é um parque logístico desenvolvido dentro dos mais modernos conceitos, com altíssimo padrão de qualidade, infraestrutura completa e reúne localização estratégica e segurança, garantindo aos seus ocupantes uma operação mais eficiente. O empreendimento foi projetado de forma modular, possibilitando a instalação de empresas e indústrias de diversos segmentos. A previsão é iniciar a primeira fase da obra com 67 mil m² no 1º semestre de 2016.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.