Condomínios e Operadores Logísticos

Notícias > Condomínios e Operadores Logísticos

Bresco inaugura condomínio corporativo em Viracopos

bresco-viracopos-galpaoA Bresco inaugurou novos galpões logísticos em Campinas (SP), próximo ao aeroporto de Viracopos.

Os empreendimentos fazem parte do Parque Corporativo Bresco Viracopos, que tem cerca de 1 milhão de m² de terreno e 418 mil m² de área potencial construída, incluindo galpões, imóveis corporativos e um hotel.

No local, já estão funcionando o Centro de Treinamento da Azul Linhas Aéreas, com área de cerca de 7 mil m², que foi construído sob medida e tem espaço previsto para até seis simuladores de voo, e o centro de distribuição da John Deere, com 75 mil m², também construído sob medida.

O Flex Viracopos, conceito que une atratividade estética, conforto e infraestrutura dos edifícios de escritórios à flexibilidade e ao baixo custo dos condomínios de galpões, também já está em operação, com 35.500 m², e tem a Gollog, UPS e Embraer Savis em suas instalações. “50% do Flex já está negociado”, antecipa Betancourt.

E o Parque Corporativo acabou de entregar o galpão G1 Viracopos, com 25 mil m². O empreendimento, que tem posição estratégica e foi construído no modelo Cross-docking, já está disponível para locação. O G1 tem módulos a partir de 4 mil m² e pode atender até quatro empresas distintas. Assim como o Ramada Hotel Aeroporto de Viracopos, o G1 também terá certificação LEED.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.