Embalagem

Notícias > Embalagem

A Hyundai inicia a montagem de Empilhadeiras à combustão no Brasil

СНПЧ А7 Самара, обзоры принтеров и МФУ

A Hyundai inicia a montagem de Empilhadeiras à combustão no Brasil

A Hyundai Heavy Industries Brasil inicia a montagem das empilhadeiras movidas à GLP e diesel fabricadas pela gigante Hyundai Heavy Industries. A partir deste mês, a empresa passa a oferecer empilhadeiras com capacidade de 1.8 t até 3.5 t montadas aqui no Brasil.

O sistema SKD de empilhadeiras consiste na importação de partes semidesmontadas dos equipamentos, que são finalizados na fábrica da Hyundai heavy Industries Brasil em Itatiaia, no Rio de Janeiro. “Nosso objetivo é cada vez mais desenvolver nossa participação no segmento de empilhadeiras movidas à combustão e aumentar em 30% a participação da marca Hyundai no mercado. A previsão atual de montagem dessas empilhadeiras é de mil maquinas no ano”, afirma Marcos Mendes, gerente nacional da divisão de empilhadeiras da BMC.

Os modelos comercializados estão disponíveis em todo o país. O suporte técnico de pós-venda e manutenção dos equipamentos é garantido pela rede de distribuição da BMC-Hyundai, presente em todos os estados brasileiros, em oficinas com carros de serviços e estoque de peças. Mecânicos altamente competentes e qualificados estarão disponíveis para atender empresas de todo o Brasil.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA e SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.