Embalagem

Notícias > Embalagem

Embalagem reduz espaço de armazenagem

СНПЧ А7 Самара, обзоры принтеров и МФУ

fitbox

A Polar Técnica, empresa no segmento de elementos refrigerantes, lança a embalagem térmica Fit Box, dedicada ao transporte de hemoderivados, vacinas, medicamentos, reagentes, análises clínicas, além de outras aplicações produzidas pela indústria farmacêutica.

O novo produto possibilita uma queda de até 50% no custo do transporte e ocupa metade do espaço comparado às caixas convencionais.


“O Fit Box é a alternativa ideal para as indústrias e operadores logísticos. Antes, algumas se viam obrigadas a fracionar suas compras, pois as caixas tradicionais ocupam muito espaço, encarecendo a entrega e a armazenagem em função do volume maior. Estamos disponibilizando ao mercado um produto confiável, visando a maior segurança e a garantia no transporte para que os pacientes e consumidores recebam seus produtos em condições ideais de consumo”, afirma o diretor comercial da Polar Técnica, Paulo Vitor de Andrade.


A embalagem é uma caixa de papelão pré-moldada dobrável, revestida por placas de material isotérmico de camada dupla e possui fitas adesivas em todas as extremidades, possibilitando a montagem independentemente do lugar que estiver. O produto respeita os parâmetros estabelecidos pela indústria em testes térmicos, realizados dentro do laboratório da Polar Técnica e em testes de campo, o que garante a manutenção da temperatura interna entre 2° e 8º C sem picos negativos. Inicialmente o produto está disponível nos tamanhos de 1L;10L e 20L.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA e SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA e SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.