Embalagem

Notícias > Embalagem

Europalete chega ao Brasil

СНПЧ А7 Самара, обзоры принтеров и МФУ

europaletes-epalA European Pallet Association e.V. (EPAL), operadora do maior pool aberto de paletes, no mundo, iniciou suas atividades em continente sul-americano, no Brasil. A EPAL foi fundada, em 1991, como a organização “guarda-chuva” de fabricantes e reparadores licenciados da EPAL/Eur-pallets e caixas de paletes.

A EPAL é globalmente responsável pela qualidade consistente do acondicionamento de cargas (EPAL); e, portanto, possui um serviço independente de inspeção de qualidade externa.

A EPAL vem concedendo licenças exclusivas para a produção e o reparo de Europaletes. A associação é representada em mais de trinta países por 15 (quinze) Comitês Nacionais. Sobretudo, a EPAL tem uma longa história de sucesso no mercado logístico, que perpetua até os dias atuais.

Com o uso do sistema de paletes da EPAL, as empresas podem promover a eficiência da cadeia de fornecimento. O modelo de um palete tem um enorme impacto no setor; por isso, escolher o produto de maior confiança e melhor qualidade faz-se necessário para um fluxo regular de material.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA

A revista LOGÍSTICA destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.