CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

TVH - Dinamica fornece peças para plataformas aéreas

 

tvh dinamica

A TVH-Dinamica, distribuidora pertencente ao grupo belga Thermote & Vanhalst, especializada no fornecimento de peças de reposição para máquinas agrícolas, equipamentos para construção, industrial e portuário, é a primeira distribuidora que atende o aftermarket a fornecer peças para plataformas aéreas num mercado antes atendido somente pelos fabricantes.

 

“A TVH já conta com grande experiência na área de plataformas aéreas. Na Bélgica, é um distribuidor da marca JLG. No Brasil, onde a previsão de vendas do mercado é de R$ 50 milhões para 2013, esperamos atingir 10% deste volume”, afirma Alex Wiederhold, gerente geral da TVH-Dinamica.

Segundo Wiederhold, a empresa conta com cerca de dois mil itens disponíveis em estoque, de componentes de maior giro nas plataformas. “Caso o cliente necessite, trazemos também itens via importação aérea num prazo médio de 15 dias”, explica.

A empresa comercializa peças da TotalSource, marca própria do Grupo TVH, que atende os principais fabricantes de equipamentos do mercado, entre eles, Genie, JLG e Haloutte. Em breve, também serão desenvolvidos componentes para marcas como Sky Jack e Snorkel.

A distribuidora concentra todas as operações na sede, inaugurada há um ano e meio, no Distrito Industrial de Vinhedo, localizada ao lado da rodovia Anhanguera. O espaço foi projetado para atender às novas necessidades da empresa que dobrou de tamanho no final do ano passado quando a TVH adquiriu a Dinamica, tradicional distribuidora de peças para o setor agrícola, presente no mercado há 57 anos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.