CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Crown lança empilhadeira patolada

crownpatolada

A Crown Equipment Corporation, uma das maiores empresas do mundo em manuseio de materiais, apresenta a empilhadeira Walkie patolada Crown Série ST 3000-25, capaz de lidar com até 1.134 kg e funcionar em ambientes com espaços apertados, tais como mercados e lojas de varejo.

A Crown ST 3000-25 está disponível na América do Norte e na América do Sul.


O desenho compacto da empilhadeira, combinado com manopla X10® da Crown, é uma das principais razões pela qual a máquina pode manobrar em espaços pequenos. Um dispositivo de anulação de freio garante manobras precisas quando a manopla está quase na posição vertical.
Isto permite que a empilhadeira gire facilmente em uma área quase tão pequena quanto seu próprio tamanho e reduz o risco de danos à máquina, à carga e às instalações. A discreta unidade de alimentação e o design do mastro da empilhadeira proporcionam aos operadores uma visão clara quando trabalham com cargas elevadas ou movimentam produtos por toda a instalação.


Ao contrário das empilhadeiras contrabalançadas tradicionais que necessitam de corredores de aproximadamente 3,3 a 4 metros para operar, a Crown ST 3000-25 permite que os gerentes usem corredores de 1,82 a 2,13 metros, maximizando, assim, o espaço de armazenamento. Com os produtos empilhados verticalmente em um organizado sistema de rack, os operadores têm acesso rápido a cada produto individualmente sem precisarem mover várias cargas para alcançar o item desejado.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.