CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Terminal de carga de Fortaleza conta com novo equipamento de raios-x


tecafortalezaO terminal de logística de carga (Teca) do Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins (CE) já conta com um novo equipamento de inspeção por raios-x para aprimorar as operações de desembaraço aduaneiro.

Os funcionários que atuam no complexo logístico receberam treinamento para operar o aparelho, que tem 1,8 m de altura e largura e capacidade para suportar até três toneladas de carga.

O equipamento foi adquirido para dez terminais de carga da Infraero no total. Além de Fortaleza, Confins (MG), Petrolina (PE) e Belém (PA) já receberam os equipamentos, que também devem ser entregues aos aeroportos do Galeão (RJ), Manaus (MA), Recife (PE), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Vitória (ES). A Infraero investiu R$ 12,2 milhões na aquisição de todos os aparelhos.

Para o gerente de Logística de Carga de Fortaleza, Walber Barbosa, o equipamento trará maior segurança e agilidade às operações de carga internacional, permitindo a inspeção de volumes maiores ou em maior quantidade.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.