CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Novos tipos de bateria e reboque

jungheinrchnovidades

A Jungheinrich está avançando na área de acionamentos e sistemas de armazenamento de energia alternativa e lançou a versão do 112i EJE com a bateria firmemente integrado com o veículo e não mais mutável.

O equipamento tem um carregador integrado, para que o operador pode carregar a bateria em qualquer tomada elétrica convencional. A empresa também apresentou a empilhadeira contrabalançada EFG S40s movida a bateria cuja característica principal consiste no conceito de energia pura. A interação entre os motores trifásicos AC e os controladores resulta em alta eficiência.

 

 

Além disso, a empresa também desenvolveu o GTE, um novo sistema de trem de reboque com uma plataforma própria para levantar e baixar a carga de até 1.2 t. Pode-se escolher entre um elevador mecânico, hidráulico ou eletro-hidráulico. Para o carregamento, a carga é colocado num carrinho, que é empurrado para o reboque, levantado e bloqueado mecanicamente. Para descarregar o mecanismo de travamento é liberado.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.