CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Empilhadeira de mastro retrátil

Empilhadeira de mastro retrátilA Hyster lançou uma nova linha de empilhadeiras de mastro retrátil com mais ergonomia e maior capacidade residual de carga.


O novo modelo alcança até 12,5 metros de altura por meio de dois tipos de torres. A capacidade residual se mantém até as alturas mais elevadas graças ao novo design da torre. A visibilidade do operador também pôde se beneficiar deste novo design, aumentando a amplitude entre as vigas da torre. Com velocidades de movimentação de até 14 Km/h e elevação de 0,8 m/s, a nova retrátil foi testada em diversos tipos de operações.
O principal diferencial da máquina é sua capacidade residual. Antes a máquina alcançava pouco mais de 9 m com 900 kg. Hoje, alcança mais de 10 m com 1.100 kg. Já o modelo R1.6HD consegue alcançar 11,5 m com cargas de até 1t.
De acordo com estatística da empresa, um operador entra e sai da empilhadeira cerca de 60 vezes durante um turno de seis a oito horas. Por conta disso, facilidade de acesso e saída foram integrados ao design por meio de degraus e apoiadores de mãos que permitem que o operador trabalhe mais e mais rápido, ao mesmo tempo em que evita a fadiga.
Uma gama de novos componentes foi incorporada à nova retrátil, o que inclui apoio para o braço também ajustável com módulo mini lever e ajuste para coluna. Novos motores de tração, bomba e direção, novo painel premium em LCD touchscreen e o sistema mini lever, além da opção com joystick também disponível na linha.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.