Movimentação

Notícias > Movimentação

PepsiCo fecha acordo de locação de empilhadeiras

CrownA Crown Equipment anunciou acordo de contrato de locação de equipamentos com a PepsiCo para o fornecimento de transpaletes e empilhadeiras retráteis, patoladas e contrabalançadas elétricas e a combustão. Além do Brasil, o contrato abrange outros locais no mundo onde a PepsiCo tem atuação.


Segundo Carlos Santos, gerente Nacional de Contas da Crown, um dos diferenciais que a companhia oferece é um sistema wireless de gesto de frotas, alta qualidade e produtividade dos produtos e contrato de manutenção SLA (“service level agrément”). “Segurança, ergonomia e qualidade dos equipamentos, contando inclusive com garantia estendida em motores e controladores, são outros diferenciais que oferecemos”, afirma Santos.   
Atualmente, os produtos da Crown na PepsiCo são usados na planta da empresa em Sorocaba (SP).

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.