CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Maxter lança novos modelos de empilhadeiras na MOVIMAT

Empilhadeira-25FG-AllWork-1A Maxter Máquinas apresenta na Movimat 2014 dois novos modelos de empilhadeiras All Work: 25FG e 30FG, com capacidade de carga nominal de 2,5t e 3t, respectivamente.

Os dois modelos são flex, podendo ser movidos a combustível GLP e gasolina, tendo como item padrão as torres triplex com deslocamento lateral, freio estacionário, sistema de válvula de retenção nos cilindros hidráulico, sistema de segurança para partida do motor, transmissão automática e sistema hidráulico de alta performance.
“São equipamentos com baixo custo de manutenção e aquisição, e que apresentam um ótimo desempenho operacional”, anuncia o diretor geral da empresa, Célio Neto Ribeiro.
A Maxter Máquinas é a distribuidora exclusiva dos produtos All Work. Atualmente conta em seu portfólio com uma linha de empilhadeiras com capacidade de 1,5 a 3 t, sendo dois modelos a combustão e cinco elétricas, que contam com pós venda diferenciado reconhecido nacionalmente.
Em breve, a Maxter lançará mais quatro modelos a combustão. “Também vamos lançar mais seis modelos elétricos e semi-elétricos e um modelo manual”, anuncia o diretor.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.