CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cordeiro Guindastes executa mais um grande trabalho no Shopping RioMar

Cordeiro5A Cordeiro Guindastes, empresa do Grupo Cordeiro especializada em Engenharia de Movimentação Especial de Cargas, em parceria com a Bassano Estruturas Metálicas, vem realizando diversos serviços de içamento de cargas e montagem de estruturas em um novo polo de lazer localizado na zona norte de Fortaleza (CE), o Shopping RioMar.

Dentre os diversos serviços, foram fornecidos um guindaste Grove 6300 GMK de 350 t, que atualmente está realizando a montagem de toda a área do cinema do shopping, um Munck (caminhão de apoio) que permanecerá até o final da obra, além de uma equipe especializada em remoção técnica.

A Cordeiro Guindastes investiu 5 milhões de dólares em equipamentos no ano de 2013. Já para este ano o investimento é de aproximadamente 18 milhões dólares.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.