CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Yusen Logistics tem novo escritório em São Paulo

yusen-logistics-38252 1Desde o mês passado, o escritório central de Yusen Logistics está funcionando em novo endereço em São Paulo. A empresa precisou mudar para comportar a expansão do quadro de funcionários nos últimos meses. No antigo escritório, há poucos metros do novo endereço, já faltava espaço para novos postos de trabalho e não havia possibilidade de aumentar a área. A nova área total do escritório é de 492 metros quadrados, contra 177 metros quadrados do antigo escritório.

Em termos de espaço para a equipe, o novo escritório de tem capacidade para 85 pessoas, o antigo era limitado a 43. Novo espaço conta ainda com copa, três salas de reunião, recepção, espaço para arquivo morto e armários para todos os funcionários. A Yusen Logistics tem a matriz sediada na rodovia Anhanguera, no distrito de Perus, e filiais em São Paulo e em Manaus.

 

Com 10 anos de atuação no mercado brasileiro, a Yusen Logistics projeta um crescimento de 20% para este ano e quer triplicar o faturamento até 2019. A empresa, resultado de uma integração de duas outras companhias do grupo NYK, ainda proprietária de 60% das ações.

 

O operador logístico atua como parceiro de empresas de diversos segmentos na logística global e doméstica, oferecendo soluções integradas de forma customizada, podendo envolver transporte aéreo, marítimo e rodoviário, além de atuar como despachante aduaneiro.

 

A Yusen Logistics no Brasil também trabalha com serviços de armazenagem e distribuição de produtos, incluindo inspeção de controle de qualidade, paletização, etiquetagem, cross docking e logística reversa, entre outros.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.