CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

SDO Equipamentos inaugura nova planta

sdoequip

A SDO Equipamentos atua no segmento de locação de equipamentos para movimentação de carga. A qualidade total é o principal diferencial da empresa e a atenção ao serviço prestado é a que se credita o avanço ao longo dos anos.


Para melhor atender os clientes a empresa mudou-se para nova planta em novembro de 2014 e agora concentrou todas as atividades em um só local. Está ainda mais equipada para realização de reparos e manutenções preventivas, pintura, instalação de acessórios, reformas ou customizações.


Está em construção mais um galpão anexo prevendo crescimento futuros que será entregue em 2015. Nesta nova etapa o aumento não é só físico e estrutural, mas incorpora também ao corpo técnico novos colaboradores e engenheiro para que o suporte seja ainda melhor.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.