CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Paletrans reforça atuação Brasil

paletransA Paletrans está fortalecendo suas revendas no País com a adição de uma nova revenda no Mato Grosso do Sul em parceria com a Soldamaq e expansão de seu atendimento nas regiões de Araraquara e São Carlos (SP), com a Oxi-Maq.

A expansão faz parte da estratégia da Paletrans de estreitar o atendimento aos clientes industriais.

A Soldamaq vai realizar a venda de equipamentos em todo o Mato Grosso do Sul e para começar suas atividades, já começou a estocar equipamentos focando o atendimento imediato. A Paletrans vai dar à revenda suporte comercial, técnico e para o desenvolvimento de novos negócios.

Com a Oxi-Maq, que já é uma revenda Paletrans, as atividades serão reforçadas para o atendimento de Araraquara, São Carlos e o atendimento a todo Estado de São Paulo segue através de televendas. Em junho, a equipe receberá treinamentos para que além da revenda, possa ainda oferecer assistência técnica – a Oxi-Maq possui vários modelos de equipamentos em estoque para pronto atendimento.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.