Movimentação

Notícias > Movimentação

Marksell desenvolve plataforma niveladora

Marksell-nova-plataformaA Marksell desenvolveu e projetou a plataforma veicular de aço mais leve do mercado, voltada para VUCs. Com peso comparado às plataformas de alumínio, a MKS 500P3E pesa 237 quilos e tem capacidade de carga de 500 kg, além de oferecer um ganho de carga de 8%.


“Foram dois anos de pesquisas e estudos até chegarmos ao produto ideal para esse mercado de veículos urbanos de carga. A MKS 500P3E uniu o melhor dos dois mundos: a durabilidade e resistência do aço e a leveza do alumínio”, explica o diretor de novos negócios da Marksell, Jorge Franchi.
Indicada para veículos de pequeno porte, a MKS 500P3E pode ser instalada em qualquer modelo de carroceria (aberta, sider, baú), semirreboques (carretas) ou chassis com pequenos ajustes. A plataforma possui três cilindros hidráulicos, dois de elevação e um de inclinação. O acionamento padrão é realizado por alavanca e a Marksell também disponibiliza o acionamento por botoeira.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.