CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Paletrans tem nova empilhadeira retrátil para 1.700 kg

Paletrans PR17A Paletrans, fabricante de equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais com sede em Cravinhos, São Paulo, está mudando sua linha de empilhadeiras retráteis PR com o lançamento da PR17.

O modelo, com capacidade para 1.700 kg, vem substituir a PR16, que foi fabricado durante oito anos.
A empilhadeira retrátil PR17 vem obedecer a uma necessidade dos usuários por modelos compactos com capacidade para 1.700 kg, que apresentam, segundo pesquisa de mercado, demanda maior que os de 1.600 kg, além de agregar mais tecnologia embarcada que o modelo anterior. O diretor comercial da Paletrans, Augusto Zuccolotto, explica que a PR17 terá vários recursos antes vistos apenas no modelo top da linha, a PR20i, tais como acionamento da torre feita por comando eletrônico no sistema fingertips; controle da tração elétrica, tanto de ré quanto de frente, feito por meio do pedal acelerador, eliminando esforços do operador; display digital LCD para visualização de diversos indicadores como carga de bateria, velocidade de translação, sentido de movimento, posição da roda de tração, sistema lebre ou tartaruga.
“A PR17 é um equipamento com mais tecnologia e compacto que veio completar nosso portfólio. Com essa empilhadeira, oferecemos ao mercado um produto com identidade Paletrans unindo design, tecnologia, robustez e eficiência”, completa o executivo.
Especificações técnicas da PR17
Composição principal: Aço carbono
Elevação Máxima: 9.000mm
Direção elétrica progressiva
Capacidade de Carga: 1.700kg
Corredor Operacional: 2.700mm
Motores AC 48volts
Substituição lateral de baterias
Display digital LCD.
Freio de operação elétrico regenerativo

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.