CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Linde lança nova empilhadeira a combustão

linde-nova-empilhadeiraA Linde acaba de lançar um novo modelo de empilhadeira contrabalançada a combustão voltada para o mercado nacional.

O modelo, da série 1219, tem capacidade para 2,5 t e foi desenvolvida a partir das necessidades do mercado brasileiro, visando novas soluções no transporte e armazenagem de materiais.

Sistema de freio banhado a óleo, transmissão com conjunto de cinco discos que asseguram mais durabilidade e itens de segurança de série, garantem baixo custo operacional e alta disponibilidade. A ergonomia também é levada em conta, com ótima absorção de impactos e vibrações e alavancas hidráulicas posicionadas ao lado do operador.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.