CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Crown lança nova tecnologia de monitoramento de baterias

crown-tecnologia-bateriasA Crown está ajudando a resolver antigos problemas associados à gestão de empilhadeiras movidas a baterias tracionarias.

O Battery Health Monitor redefine a gestão de baterias ao combinar o sistema wireless de gestão de frota e operador InfoLink de forma a criar um sistema integrado que reúne dados da empilhadeira, do operador e da bateria no mesmo programa.

Instalado na bateria, o Battery Health Monitor conecta a bateria, a empilhadeira e o operador através do monitoramento de dados em tempo real sobre a atividade da bateria. Ele coleta dados sobre o desempenho de cada bateria individualmente durante a operação, o que permite que os operadores e gerentes tomem decisões oportunas e mais proativas – ao invés de decisões reativas quando a bateria começa a falhar. Ele posiciona os proprietários de empilhadeiras de forma que possam gerenciar baterias como ativos, impulsiona a responsabilidade do operador que estiver operando o equipamento e permite uma maior resolução de problemas, o que, por sua vez, permitirá melhores práticas de gestão de bateria.

O Battery Health Monitor da Crown oferece uma visão totalmente diferente do desempenho e saúde da bateria. Por exemplo, gerentes agora podem saber quando a temperatura da bateria excede a um limite predeterminado e comparar isso com outros dados, como os níveis de água ou a última equalização, enquanto ela ainda está em funcionamento. Esse tipo de informação ajuda os gestores a criar um perfil de desempenho para cada bateria que pode rastrear a operação ao longo de um determinado período de tempo ou para uma aplicação específica visando garantir o desempenho ideal.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.