CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Hapag-Lloyd aumenta capacidade no Brasil

Hapag-Lloyd-capacidade-brasilCom o fim do processo de integração com a CSAV, a Hapag-Lloyd, companhia de transporte marítimo, anunciou um aumento de capacidade na ordem de 5% para 2016, com a introdução de novo serviço para o oeste da África

, aumento de capacidade do Brasil para a América do Norte e ainda uma cobertura melhor para o mercado do Oriente Médio com três serviços por semana, lembrando que o mercado do Oriente Médio é o que vem apresentando as melhores taxas de crescimento dos últimos anos. Com as novas rotas, serão mais 400 TEUs por semana transportados.

O CEO Global da companhia, Rolf Habben Jansen, disse que o Brasil é um mercado fundamental para a Hapag-Lloyd, pois cerca de 8% de todos os contêineres embarcados no mundo pela empresa passam pelo Brasil. No ano passado, dos 7,5 milhões de TEUs movimentados, 700 mil foram no Brasil, tanto em exportação quanto em importação. Para esse ano, a estimativa é chegar a 650 mil TEUs. No país, a Hapag-Lloyd ocupa o terceiro lugar entre as companhias marítimas de transporte de carga.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.