CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Colgate Palmolive utiliza manipulador

colgate-palmolive-equipamento-semanA Colgate Palmolive adquiriu braços manipuladores da Seman para movimentar tambores e bobinas dentro da indústria. Esta solução solicitada pelo cliente nos anos de 2014 e 2015 foi desenvolvida com estrutura tubular de aço e permite a montagem em balancins pneumáticos, ou se o cliente preferir, em braços mecânicos.

Com isso, permite a neutralização da ação da gravidade e maior facilidade para acoplar e desacoplar diversos tipos de peças. Tudo isso por meio de um sistema de segurança antiqueda.

“Quando solicitamos o projeto dos braços manipuladores, desde o primeiro momento, o atendimento da Seman foi perfeito em todas as áreas da empresa, desde a equipe de projetos, passando pela oficina e montagem. Tudo também foi entregue no prazo combinado e superou nossas expectativas”, afirmou Marcelo Leonardo Ferreira, engenheiro de projetos da Colgate Palmolive.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.