CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Ofner contrata Célere para operações de Natal

ofner-celereA Ofner fechou um contrato com a Célere – divisão do Grupo Movicarga especializada em Intralogística – para retirar na fábrica, armazenar, gerir o estoque e entregar 800 toneladas de produtos natalinos (panetones e chocolates) nas 23 lojas das marca, consumidores finais e empresas.

Iniciada em outubro, a operação terá duração de quase 90 dias, sendo que 60% do volume vendido ocorre nas duas últimas semanas que antecedem o Natal (de 5 a 20 de dezembro). Serão pelo menos 2 mil entregas dentro da cidade de SP, envolvendo 50 profissionais e 30 veículos.

O trabalho consiste na retirada diária da fábrica da Ofner dos produtos natalinos que são transferidos para o armazém da Célere e colocados em áreas secas (galpão normal) ou refrigeradas, com temperatura controlada. Todas as vendas da Ofner são transmitidas para a Célere, que faz a separação, conferência, carregamento e entrega dos produtos para os clientes finais (pessoa física), empresas (pessoa jurídica), grêmios (pequenos stands de vendas promovidos pela Ofner em empresas), além do abastecimento de todas as lojas da Ofner. A empresa é responsável ainda pela retirada dos produtos não vendidos enviados aos grêmios, conferência e retorno do produto ao estoque.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.