CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Paletrans tem empilhadeira com carregador embutido

paletrans-empilhadeira-carregador-embutidoA empilhadeiras semi-elétrica LE1016C é um equipamento de tração manual e elevação por acionamento elétrico. Por ser uma empilhadeira patolada, ela opera exclusivamente em paletes abertos, sendo ideal para pequenos almoxarifados e carga e descarga leve de caminhões e camionetes.

A LE1016C tem capacidade para 1.000kg e elevação máxima de 1,6 metros. A elevação do garfo é feita através do acionamento de comando elétrico que bombeia o óleo hidráulico para dentro do conjunto e movimenta o pistão interno de elevação. Com isso essa operação de elevação não necessita esforço do operador.

O diferencial do equipamento fica por conta do suprimento de energia. A caracteriza-se por utilizar alimentação elétrica por corrente contínua (DC) gerada através de bateria automotiva incluída e carregador embutido. A LE1016C não necessita de cursos e certificações para o seu manuseio, além de ser nacional, assim como todos os modelos da Paletrans.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.