CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Indústria 4.O e automação no centro da CemAT 2016

CeMATCom o lema “Smart Supply Chain Solutions”, a CeMAT 2016, em Hannover, feira líder mundial de intralogística e gestão da cadeia de suprimentos foi apresentada ao público em Hannover. O evento ocorre no período de 31 de maio a 3 de junho na mesma cidade alemã. Este ano, o foco é a “Indústria 4.0”, próxima tendência da logística.
“No futuro, todas as embalagens e dispositivos de carga e transporte bem como os próprios bens a serem transportados, serão equipados com sistemas inteligentes. Desta forma, os processos podem ser controlados e configurados com uma enorme flexibilidade. A velocidade, precisão, flexibilidade e a disponibilidade são fatores competitivos decisivos na condução dos processos logísticos. A base para isso é a digitalização, que fornecerá ao setor mais um impulso positivo”, explica Andreas Gruchow, membro do Conselho de Administração da Deustche Messe AG na pré-apresentação da feira, em Hannover. Outro destaque são os expositores de TI, já que cada vez mais os softwares ganham mais relevância na logística.
“Não seria fantástico se o seu empilhador fosse o primeiro a pedir assistência antes de alguma coisa correr mal?”, lançou, na ocasião, Mathias Fischer, presidente e CEO da Toyota Material Handling Europe. A pergunta está lançada e as novidades estarão a disposição dos visitantes no evento. 
 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.