Movimentação

Notícias > Movimentação

TVH-Dinamica apresenta linha de peças para máquinas portuárias

tvh-intermodal-portuarioA TVH-Dinamica, empresa de distribuição de peças e acessórios para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, participou da Feira Intermodal, apresentando peças para máquinas portuárias.

O grupo belga TVH-Thermote Vanhalst, do qual a TVH-Dinamica faz parte, conta com um estoque global com mais de 600 mil itens, atendendo mais de 21 milhões de referências.

A empresa oferece peças, como joysticks, caixas de direção, alavancas hidráulicas, alavancas manuais, faróis, horímetros, sensores, limpadores de parabrisa, chave direcional, twistlock (com certificado de segurança), entre outros itens, para máquinas portuárias.

A empresa também atua com peças para empilhadeiras, como pneus, motores de partida, alternadores, blue safety light (luz de segurança que sinaliza o percurso do equipamento), acessórios de segurança, assentos, além de paleteiras, bem como componentes para plataformas aéreas, entre eles, joysticks, porta manuais, estrobo, faróis, adesivos informativos e decalques, cilindros, motores de partida e baterias.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.