Movimentação

Notícias > Movimentação

TVH lança acessório para empilhadeira

tvh-empilhadeiraA TVH Dinamica, empresa especializada em distribuição de peças, acessórios e inovações para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, lança no mercado a varredeira Smart Sweep.

O equipamento pode ser montado em qualquer tipo de empilhadeira (diesel, GLP e elétrica), elaborado para uso interno e externo (condições de uso – superfície seca) tem a capacidade do coletor de lixo 409 kg e até 70% mais barata do que uma varredeira normal.

Sem motor embutido, não polui e dá 100% de controle de poeira: graças ao filtro ao vácuo produzido internamente a poeira não tem como escapar. “De fácil instalação, pode ser montada em menos de 1 minuto, com 1500 mm de passagem para varrer, 2 escovas laterais pesadas mais uma escova principal”, afirma Claudio Martins, Claudio Henrique Martins, supervisor da linha industrial da TVH-Dinamica.

As escovas são movimentadas mecanicamente pelas rodas via engrenagem flexível. Para obter o máximo de eficiência a varredeira deve ser conduzida a uma velocidade de 3-5 km/h (2-3 mph). Vira automaticamente nos cantos raios muito pequenos. Pode ser esvaziado sobre ou dentro de um coletor de lixo, filtro lavável, testado e certificado com um ano de garantia.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.