CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Empilhadeiras fazem a movimentação em pátio da Petrobrás

combilift-cheimA Cheim Transportes selecionou a Combilift para atender suas necessidades especiais de manuseio no Pátio de Tubos da Petrobrás em Macaé (RJ).

Fundada em 1960 na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES), a Cheim é responsável por 80% da movimentação de cargas com empilhadeiras no parque de tubos em Macaé. As empilhadeiras estão sendo utilizadas dentro do sistema Petrobrás, contemplando as seguintes áreas: terminal de Cabiúnas, termoelétrica, parque de tubos e áreas externas e Imbetiba.

A Combilift projeta seus equipamentos para reduzir dependência de componentes eletrônicos complexos, e simplifica sistemas de suspensão, freio e transmissão, com objetivo de uma vida útil mais longa e com menor custo operacional.

A Cheim tem uma operação dentro de galpões, onde uma empilhadeira elétrica movimenta tubos em corredor de 1,8m de largura. Para movimentar grande capacidade de carga, uma empilhadeira diesel de 16 toneladas transporta tubos longos em corredor de 5m de largura. Os equipamentos adquiridos pela Cheim, em especial aqueles movidos a eletricidade, foram projetados especificamente para trabalharem em galpões com movimentações em estantes, e dois equipamentos a diesel para trabalharem com tubos de produção e perfuração.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.