CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

ULMA apresenta novos equipamentos

ULMA apresenta novos equipamentos A Ulma Handling Systems apresenta ao mercado brasileiro dois sistemas com objetivo de otimizar as operações de armazenagem  e separação de itens: um carrossel horizontal e um sistema de classificação automática.

 

O Carrossel Horizontal tem como objetivo aumentar ao máximo a taxa de produtividade da operação, reduzindo o número de movimentos de operadores, deslocamentos e abrindo espaço no armazém. O equipamento admite cargas de até 600 kg/cesto, alcança uma velocidade de 30m/min e as dimensões de largura total são personalizáveis às necessidades de cada cliente, possibilitando perfeita integração com outros sistemas logísticos.

O sistema é gerenciado pelo software IK LOG que permite um controle completo do armazém, eliminação de erros e custos de gestão. Entre suas vantagens estão: investimento em segurança - vida útil longa; significativa redução de custos; o cliente recebe o produto no momento exato, na quantidade requerida e com a máxima qualidade; preparação multipedidos; inventário permanente; ótimo aproveitamento de espaço; alta velocidade, confiabilidade e precisão; postos de trabalho ergonômicos; alta eficiência energética; eliminação de papel.

O Surfing Sorter Mini é um equipamento de sistemas flexíveis que garante a compatibilidade com outros sistemas ou elementos automáticos; permite desenvolver sistemas personalizados, considerando fatores como fluxo, rotatividade e condições de serviço, e proporciona vantagens competitivas através da precisão e da rapidez nas operações, garantindo o controle dos processos e a possibilidade de tratamento da informação on-line.

Com capacidade de fluxo até 7.000 peças/hora, o sorter tem portas de entrada com vários pontos de indução e capacidade de saídas até 180 canais de saída; abriga cargas nas dimensões entre 55 x 55 x 1 mm e 550 x 350 x 250 mm; e peso da carga de no mínimo 50 g e máximo 5 kg. Entre as vantagens que apresenta, o sistema provê exatidão operacional, aumento da produtividade, simplificação, confiabilidade e rapidez na preparação de pedidos, além de possibilitar o tratamento de informações on-line e é compatível com outros sistemas ou elementos automáticos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.