Movimentação

Notícias > Movimentação

Estudo aponta melhores empilhadeiras do mercado

estudo-empilhadeirasUm estudo divulgado recentemente pela revista americana Material Handling Wholesaler mostrou quais as principais marcas de empilhadeiras no mercado.

Os quesitos avaliados pela pesquisa incluem: qualidade, valor, custo de propriedade e segurança.

Conduzido pelo Peerless Research Group, a pesquisa consultou pessoas envolvidas na avaliação de equipamentos para movimentação de materiais. A vencedora em todos os quesitos foi a Toyota.

Cerca de 30 participantes votaram, incluindo pessoas das áreas de transporte, manufatura, distribuição e armazenagem. O propósito da pesquisa é melhor entender quais aspectos são considerados mais importantes ao comprar uma empilhadeira.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.