CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Honeywell lança soluções para logística

honeywell-lancamento-impressoraA Honeywell prepara o lançamento de diversas soluções projetadas para as empresas do setor de logística aumentarem a produtividade e reduzirem custos de operação.

A divulgação ocorrerá durante a Feira MOVIMAT, que acontece entre os dias 20 e 22 de setembro em São Paulo. Na ocasião, a empresa apresentará sua linha de scanners, impressoras e computadores móveis, entre outras soluções projetadas para a cadeia de suprimento e armazenamento, que garantem maior produtividade, aumento de precisão e redução de custos.

O destaque, porém, será o lançamento da nova impressora de etiquetas industrial de médio porte, PM42. Com interface de usuário intuitiva, de fácil utilização e manutenção, a PM42 economiza tempo e reduz custos. Além disso, a impressora também apresenta velocidade de impressão líder na categoria, tela de LCD colorida com nove idiomas e estrutura metálica robusta que proporciona maior proteção em ambientes industriais, como armazéns e depósitos.

“O grande diferencial é o custo-benefício oferecido. A PM42 é uma impressora econômica, de médio porte e pode aumentar a eficiência operacional em ambientes de manufatura, transportes, varejo e em centros de distribuição”, explica Luiz Eng, gerente-geral da Honeywell Safety and Productivity Solutions.

Lançamentos

A impressora não é a única novidade da empresa. Veja outros destaques reservados para a MOVIMAT 2016:
•EDA50 - Com aparência semelhante a um smartphone e sistema operacional Android, o ScanPal EDA50 é o novo computador portátil corporativo da Honeywell que facilita a operação em ambientes que requerem agilidade, funcionalidade e confiabilidade no intercâmbio de dados. Possui bateria de Lithium-ion 4000mAH com duração de mais de 12 horas, tecnologia Bluetooth para se conectar a diversos dispositivos e aplicativos, processador Qualcomm SnapdragonM 410 com CPU de 1.2 GHz quad-core e leitura de códigos de barra 1D e 2D, códigos compostos e postais.
•CT50: Com suporte para sistemas operacionais Windows e Android, o CT50 tem como público-alvo a força de trabalho de campo, de linha de frente, com fluxo de digitalização intenso. É o computador móvel mais avançado da Honeywell destinado a empresas, que oferece conectividade em tempo real e os melhores recursos de captura de dados da categoria.
•PC42t: A impressora PC42t é uma escolha para mídias de até 110mm (4.,4pol.) de largura. Comporta fita carbono de tamanho grande e pode imprimir uma mídia mais longa antes de precisar de reposição, aumentando a produtividade na operação de impressão de etiquetas.

Além dos lançamentos citados acima, a Honeywell também irá expor em seu stand (F20) o computador móvel CK3, sua família de impressoras térmicas desktop E-Class Mark III, a impressora M-Class Mark II, e o Thor VM3, o computador veicular móvel mais eficiente da indústria.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.