Movimentação

Notícias > Movimentação

Ulma implementa armazém automatizado com controle de temperatura

case-ulma-automacao-scalaA Ulma está desenvolvendo um sistema automatizado para o centro de distribuição do laticínio Scala, fabricante de queijos, requeijões e manteigas.

De acordo com Gustavo Cristófaro, gerente comercial da Ulma, o laticínio buscava uma solução para reduzir o espaço de armazenagem. Foi então que a empresa propôs uma solução com robôs transelevadores.

Prevista para finalizar em meados de 2017, a solução da Ulma conta ainda com temperatura controlada, a primeira da companhia no Brasil. Gustavo explica ainda que esse foi um dos desafios, não ter uma referência nacional. Mas a empresa se baseou em soluções implantadas na Europa e as mostrou para a Scala.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.