CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Honeywell conclui aquisição da Intelligrated

honeywell-conclui-aquisicao-intelligratedA Honeywell anunciou a conclusão da compra, por US$ 1,5 bilhão, da Intelligrated, empresa líder em sistemas de automação para cadeia de fornecimento e logística de armazéns.

"Com o crescimento contínuo do e-commerce, os varejistas e as empresas da cadeia de suprimentos precisam de uma série de soluções corporativas para melhorar a precisão, eficiência e segurança de suas operações", afirma John Waldron, presidente e CEO da Honeywell Safety and Productivity Solutions. "Que a equipe talentosa da Intelligrated seja bem-vinda. Estamos satisfeitos com a incorporação das soluções inovadoras de gerenciamento automatizado de materiais à nossa tecnologia de otimização do fluxo de trabalho e coleta de dados. Com os nossos produtos, as organizações poderão utilizar a Internet das Coisas Industrial para melhorar a produtividade e aumentar a velocidade de execução."

Negociação

Em julho já havia sido divulgado o acordo para aquisição, que seria finalizada ainda este ano. As soluções da Intelligrated para logística e cadeia de suprimentos incluem sistemas automatizados de armazenagem e recuperação, paletizadoras, robôs, software e sistemas de manuseio de caixas. A empresa será incorporada à Honeywell Safety and Productivity Solutions e gerenciada por Chris Cole, cofundador da Intelligrated, que se reportará diretamente a Waldron.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.