CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Randon lança novos implementos rodoviários

random-lancamento-implementosDentro de sua estratégia de permanente desenvolvimento e inovação, a Randon Implementos lançou novos produtos no segmento de basculantes, em sua rede de distribuidores.

A nova família, já disponível na rede e introduzida gradativamente no mercado desde março de 2016, conta com diferenciais relevantes em seu projeto alcançando, entre outros benefícios, a menor tara do mercado, com redução de até 8% quando comparado com os produtos similares do projeto anterior da Randon, melhorias no escoamento de carga, maior resistência mecânica e a abrasão e formato de caixa adequado a cada aplicação, seja de areia, brita ou grãos.

Antes mesmo do lançamento oficial no mercado nacional, diversas unidades foram comercializadas no Chile e no Peru, em um processo que começou em janeiro com a validação de testes de mercado que levaram os equipamentos a rodarem milhares de quilômetros.

A nova linha de basculantes é fruto de pesquisa de mercado junto a distribuidores e clientes, que pediam mais opções em produtos. Com isso, a marca Randon amplia seu portfólio, que passa a dispor, num primeiro momento, de 24 novos modelos, variáveis em configuração e peso, conforme a necessidade dos clientes.

Características

Entre as características e benefícios da nova linha da Randon estão: caixa de carga plana e chassi rebaixado, melhorando escoamento da carga; frontal alinhada com a caixa de carga, facilitando o enlonamento; tampa traseira com articulação embutida e alinhada com a lateral e eixo bitola larga, que garante maior estabilidade e menor desgaste da suspensão e de pneus.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.