Movimentação

Notícias > Movimentação

Still e Confenar fecham parceria

confenar-still-parceriaA Confenar (Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) iniciou anunciou uma parceria com a Still, empresa alemã do grupo Kion, fabricante de empilhadeiras.

Com representantes por todo o Brasil, a Still garante suporte, proximidade e segurança nas operações de movimentação de materiais. A empresa também possui soluções para acompanhamento de frota, para que os clientes tenham acesso às melhores opções de controle operacional e de manutenção.

“Essa união é extremamente importante para a Confenar porque garante um produto e serviço diferenciados às Revendedoras Associadas. Realizamos testes pilotos antes de anunciar a parceria, o que nos fez ter a certeza de que a Still oferece empilhadeiras que atendem nossas demandas em todo o território nacional”, afirma Pedro Luiz Ciccotti, diretor da área de Negócios e Parcerias da Confenar.

Com equipamentos pensados especialmente para a indústria brasileira de bebidas, a fabricante alemã disponibiliza às Revendas empilhadeiras a combustão como a modelo RC44, GLP, de 2,5 toneladas, que tem como diferencial em seu funcionamento o freio lamelar, banhado a óleo, diminuindo significativamente a manutenção durante a vida útil da máquina. A empresa também oferece o Kit Ambev, com uma série de itens de segurança que são exigências da Companhia no DPO, como sensor de cinto de segurança, chave de senha, adesivos refletivos e limitador de velocidade.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.