CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Hyster e Yale ganham produção nacional

hyster-yale-producao-nacionalEquipamentos começaram a ser fabricados no Brasil.

Os modelos de empilhadeiras Hyster S1.6AC e Yale MS16 podem contar com o benefício do FINAME, financiamento do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) realizado por intermédio de instituições financeiras credenciadas para a aquisição de máquinas e equipamentos, além do cartão BNDES.

A Somov, empresa do Grupo Sotreq, especializada na comercialização, aluguel e manutenção de empilhadeiras das marcas Hyster e Yale disponibiliza os equipamentos. A Hyster S1.6AC e a Yale MS16 possuem tecnologia AC que garantem alto desempenho e produtividade em operações mais exigentes. Outra vantagem é que as empilhadeiras entregam um maior número de ciclos por hora durante sua movimentação de carga, com isso, diminui o gasto de energia, garantindo uma maior rentabilidade ao consumidor. Ambos os modelos possuem garantia total de um ano ou 2 mil horas, extensível a dois anos ou 4 mil horas aplicados ao trem de força.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.