Movimentação

Notícias > Movimentação

As 10 maiores empresas de locação de empilhadeiras do Brasil

capa-rl-locacao-empilhadeirasEstá em circulação desde 01/02 a edição 316 da Revista LOGÍSTICA ,que destaca em sua capa os 10 maiores locadores de empilhadeiras no Brasil. 

Existem muitas estratégias que uma empresa pode usar para gerir seus negócios. Quando se trata de operações logísticas, a locação de empilhadeiras, com certeza, é uma delas. Um armazém precisa de diversos equipamentos para fazer a movimentação, o que significa uma frota inteira para controlar quando fazer manutenção preventiva, troca de peças e controle de bateria. Sendo assim, os locadores de empilhadeiras podem ser responsáveis por essas ações, deixando a empresa livre para focar em sua expertise. A Revista LOGÍSTICA consultou o mercado e desenvolveu um ranking com as 10 maiores empresas de locação do país, de acordo com a quantidade de equipamentos disponíveis para locação.

A locação possibilita uma economia de investimento em equipamentos. As empresas devem manter seus investimentos direcionados ao seu core business, mantendo os equipamentos atuais de movimentação, e/ou direcionados as demandas para as locadoras de máquinas, gerando oportunidades de negócio para a área. Veja abaixo as 10 empresas e o número de empilhadeiras disponibilizadas por cada uma

TOP 10
1.Bauko – 2920

2.Still – 2754

3.Retrak - 2500

4.Aesa – 2197

5.Somov – 1400

6.Viaduto – 1200

7.Crown – 1000

8.Marcamp – 881

9.Movicarga – 749

10.Toyota – 600

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.