CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Toyota Industries Corp. adquire a Vanderlande

toyotavanderlande

A Toyota Industries Corporation (TICO) assinou um acordo para adquirir a Vanderlande, líder global no mercado de automação, por 1,2 bilhão de euros.

A aquisição foi totalmente aprovada e apoiada pelos conselhos das empresas. A Vanderlande manterá seu nome e identidade corporativa, bem como continuará suas operações como uma companhia autônoma.

A negociação é uma estratégia de negócio da TICO de aumentar a presença no setor de automação. Ela segue a expansão recentemente anunciada na América do Norte com a aquisição da Bastian Solutions LLC. No ano passado, a empresa japonesa celebrou o seu 90º aniversário (1926-2016), alcançando um faturamento de € 16,8 bilhões.

A compra está sujeita às aprovações regulamentares habituais e a conclusão do processo está prevista para o segundo trimestre de 2017.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.