Movimentação

Notícias > Movimentação

500° Reach Stacker Konecranes Liftace

СНПЧ А7 Самара, обзоры принтеров и МФУ

reachstackerbrasil2

Como parte de um pedido incluindo um total de três máquinas, o 500 Reach Stacker da marca Konecranes Liftace no Brasil está indo para a Brado Logística S/A (Brado).

O equipamento é um modelo TFC 45 H, e é considerado a escolha do número um de reach stacker no país.

As novas máquinas, vendidas através do distribuidor local da Konecranes Equiport - Equipamentos para Portos LTDA, permitirá a Brado enfrentar os desafios de um mercado em constante crescimento. Junto ao reach stacker TFC 46 LSX de maior capacidade, o TFC 45 H será entregue no terminal intermodal em Rondonópolis, no estado do Mato Grosso. A terceira máquina, outra TFC 45 H, estará operando no terminal de contêineres de Brado, em Araraquara, a 250 km de São Paulo.

Luiz Elia, gerente de manutenção da Brado explica: "Em nossos terminais em todo o Brasil, já operamos com sucesso dez Reach Stackers Konecranes Liftace. Com essas três novas máquinas, vamos ampliar substancialmente nossas capacidades de manuseio. O TFC 46 LSX com sua maior distância entre eixos proporciona alta estabilidade e oferece uma capacidade de elevação de 36 toneladas a 6,4 metros. Isso o torna um reach stacker de alcance ideal para trabalhar em duas linhas ferroviárias e nos ajudará a acelerar nossas operações em Rondonópolis, onde estamos lidando com pelo menos um trem por dia".

Com as novas máquinas, a Brado continua a contar com reach stacker produtivos e econômicos, que são simples de operar, manter e têm alta popularidade no Brasil. Elisio Garcia Jr., diretor executivo da Equiport, diz: "Vendemos máquinas Konecranes Liftace há mais de 20 anos e estamos orgulhosos de que o reach stacker TFC 45 H seja hoje a escolha número um para o manuseio de contêineres padrão no Brasil. Os clientes apreciam acima de tudo a confiabilidade e durabilidade desse reach stacker robusto, bem como de outras máquinas Konecranes Liftace".

A família Konecranes Liftace conta com oito reach stackers e manipuladores de contêineres vazios, respectivamente. "Todas as máquinas Konecranes Liftace no Brasil são comercializadas pela Equiport, que é um dos nossos distribuidores mais efetivos em todo o mundo. O 500° reach stacker confirma nossa colaboração bem-sucedida, e a Equiport também distribuirá os produtos da nossa linha Lift Truck da Konecranes. Dessa forma, nossos clientes brasileiros terão acesso, tanto ao custo benefício das máquinas Konecranes Liftace, quanto a uma gama inteligente de lift trucks personalizados para um desempenho otimizado ", conclui Andreas Falk, diretor de vendas e marketing da Konecranes Lift Trucks.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA e SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.