Serviços

Notícias > Serviços

Uma autobiografia dos meus primeiros 70 anos

Lançamento do Livro: Uma autobiografia dos meus primeiros 70 anos. Reinaldo A. Moura

LivroRam300x300

A razão principal para eu escrever este livro foi a pandemia da Covid-19. Logo nos primeiros 60 dias de isolamento social, fiquei na expectativa de como seria o futuro, o que iria acontecer, quando teríamos uma vacina e seríamos imunizados para, enfim, podermos retomar a nossas atividades normais.

Leia mais...

Logística entre as prioridades da Tirol

tirollaticiniosO setor de logística da Lacticínios Tirol distribui o portfólio da marca, composto por mais de 200 produtos, para todo território nacional.

Leia mais...

Opticon apresenta novos scanners de código de barras sem fio

93384064 98b9 4348 b8c5 e0cb6fed2a36222Tornar eficientes os processos de operações diárias fazem qualquer empresa varejista ter sucesso e os scanners de código de barras sem fio são ideais para auxiliar e economizar grande parte do tempo perdido, já que as operações por meio dos códigos de barras estabelecidos nos produtos carregam todos os dados e ajudam a integrar todas as operações de negócios.

Leia mais...

BYD e Automni lançam o Rhino, a transpaleteira 100% elétrica

BYD Rhino interna2A BYD e a Automni, empresa de tecnologia de hardware e software, lançam a transpaleteira autônoma Rhino PTP20 High Speed.

Leia mais...

Logística e tributação travam avanço da Amazon no Brasil

caixa transporte 1

A norte-americana Amazon.com se depara com algumas dificuldades para expandir suas operações no Brasil, um promissor mercado que vem se mostrando desafiador para a maior varejista online do mundo, disseram quase vinte fontes com conhecimento do assunto.

Leia mais...

Drones não! Bicicletas elétricas de carga são o futuro das entregas

droneMenos badalada que os drones, existe uma tecnologia “pronta” há muito existente que é bem mais provável de fazer a maior parte das entregas da última milha em futuro próximo: a bicicleta.

Leia mais...

Combilift lança transpaleteira de alta capacidade Combi-PPT

combilifitnovidadeA Combilift líder mundial em soluções customizadas de movimentação de materiais, anuncia o lançamento da transpaleteira de alta capacidade Combi-HC-PPT, com opção para operador a pé e operador embarcado.

Leia mais...

Golden Cargo investirá R$ 50 mi em novos centros de distribuição

agriculturaA Golden Cargo, operadora logística especializada em insumos agrícolas, planeja investir cerca de R$ 50 milhões na abertura de centros de distribuição no ano que vem.

Leia mais...

Volkswagen lançará portal de logística no Brasil

vw istock22A Volkswagen Caminhões e Ônibus vai lançar no Brasil um portal digital de logística para tentar ampliar receitas com o lucrativo mercado de serviços de transportes, disse o presidente-executivo da companhia, Roberto Cortes.

Leia mais...

Carrefour amplia serviço de retirada em loja para alimentos

Carrefour amplia servicos22O Carrefour está investindo na expansão das vendas de alimentos na internet.

Leia mais...

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.