CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Portas industriais Rayflex adotam tecnologia sem fio

Wiicab 232x300

A Rayflex tem à disposição do mercado a opção Bluetooth para o acionamento de todas as versões de sua linha de portas automáticas.

Instalado na barra de contato das portas Rayflex com o solo, o pequeno equipamento envia um sinal wi fi para o painel de comando que determina a abertura e o fechamento das portas, eliminando os cabos laterais de acionamento e evitando que pessoas, empilhadeiras, carrinhos e similares possam, de alguma forma, enroscar.

 

“Como as portas automáticas constituem, inclusive, diferença para a produtividade das indústrias, centros de distribuição, etc., a nova opção de tecnologia sem fio traz interesse de quem busca, principalmente, segurança e agilidade de operação”, afirma Elenice Fernandes, gerente de marketing da Rayflex.

 

A empresa desenvolve e fabrica soluções personalizadas em portas flexíveis e automáticas, de abertura e fechamento rápidos, portas para docas e seccionais, niveladores de docas, para ambientes comerciais e industriais, visando sua proteção e operação segura. São Portas projetadas para elevada vida útil; instalações internas e externas; fabricadas nas versões inox, chapa galvanizada ou com pintura eletrostática epóxi.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.