CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Cognex anuncia nova tela sensível a toque para seus sistemas

BG VisionView-PB

A Cognex® Corporation lança o painel do operador industrial VisionView® 900 para os sistemas de visão In-Sight® e para os leitores de código de barras prontos para Ethernet, DataMan®.

A tela maior permite que os operadores identifiquem rapidamente problemas na linha de produção para que possam agir imediatamente, melhorando a qualidade e reduzindo o tempo de inatividade.

 

A tela oferece quatro vezes o custo/benefício dos painéis anteriores, bem como as capacidades ambientais e de software que os operadores esperam de uma interface de força industrial. A tela de 229 mm sensível a toque e de classificação IP65, permite que os usuários visualizem imagens e sobreponham gráficos para até nove sistemas In-Sight ou DataMan simultaneamente sem a necessidade de um PC no chão de fábrica.

 

Além de exibir os resultados da inspeção na tela, os operadores podem modificar parâmetros de inspeção, ajustar o foco da câmera, carregar e salvar trabalhos previamente configurados no sistema de visão. Eles também podem salvar imagens para posterior solução de problemas e otimização de processos utilizando a rede Ethernet ou uma das portas USB integradas. A proteção por senha regula o controle do operador sobre regiões de interesse e parâmetros da ferramenta de visão.

 

"A taxa de atualização da imagem do visor do operador VisionView 900 agora suporta até 600 peças por minuto, enquanto o formato maior de 229 mm aumenta o controle efetivo do operador", diz Herbert Lade, vice-presidente e gerente de unidade comercial da Vision Systems.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.